Servidor Virtual - VPS



No momento não estamos revendendo o serviço de servidores virtuais, estamos atualizando nossos planos e em breve voltaremos com muito mais novidades!

Caso você tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.

O servidor virtual, também conhecido como VPS (Virtual Private Server, em inglês), é projetado para se comportar como um servidor dedicado, com hardware, sistema operacional e softwares próprios. Você controla tudo: usuários, endereços IP, memória, processos, arquivos, aplicativos, bibliotecas de sistema e arquivos de configuração. Você poderá até mesmo reinstalar ou formatar seu servidor virtual com apenas um clique do mouse. Seus usuários e suas aplicações vão se comportar da mesma forma como se tivessem em um servidor standalone, inclusive com seu próprio acesso root.

Nosso servidor virtual também é indicado para quem precisa de uma hospedagem de sites com recursos dedicados, assim seu site e/ou sitema terá um servidor exclusivo com recursos totalmente dedicados as suas necessidades. Você poderá configurá-lo para que que seu sistema tenha o melhor desempenho e estabilidade, tudo isso com um custo bem inferior ao de um servidor dedicado.

Os nossos servidores virtuais utilizam a plataforma de virtualização OpenVZ e são gerenciados com um sistema que lhe dá total autonomia sobre ele. Um VPS é uma solução perfeita para webmasters, designers, desenvolvedores, pequenas empresas de hospedagem compartilhada, ou para quem precisa de uma hospedagem dedicada para seu site ou blog. Se você não precisa de um servidor virtual conheça os nossos planos de hospedagem de sites ou de revenda de hospedagem.