Speedy fora do ar

Segundo informações publicadas no site G1 – Tecnologia, o serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, sofreu problemas e saiu do ar nesta segunda-feira, dia 13, afetando milhares de consumidores no estado de São Paulo.

Em comunicado, a Telefônica afirma que, por volta de 17h45 desta segunda, “detectou instabilidade de dois equipamentos responsáveis pela saída internacional de internet, impedindo que alguns clientes do Speedy tivesse acesso a sites hospedados fora do Brasil”. A companhia disse que o problema foi solucionado por volta das 18h30.

A empresa disse que, mesmo com o restabelecimento, “alguns usuários podem encontrar dificuldades para acessar a internet devido ao grande volume de usuários que, ao mesmo tempo, desligaram e voltaram a acionar seus modems”. A Telefônica disse que está à disposição dos clientes para resolver os problemas.

Por meio do Twitter, diversos usuários reclamaram da falta do serviço no início da noite desta segunda-feira. O nome da empresa chegou a estar nos Trending Topics, os tópicos mais comentados do microblog.

Alguns clientes do serviço empresarial do Speedy continuam com problemas com os serviços contratados, principalmente em relação ao IP fixo, que desde o início dos problemas o IP está dinâmico.

Sobre Essencial Host

Equipe administrativa da Essencial Host.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *